21/08/2015

foto

No dia 20 de agosto, quinta-feira, o Sinpro-Rio se fez presente na passeata, ocorrida na Cinelândia, Centro da cidade, em defesa da democracia no país e contra o golpe.

O ato reuniu intelectuais, artistas, parlamentares e lideranças dos movimentos sociais. Com palavras de ordem “viva a Democracia”, “golpe nunca mais” e ” fora Cunha”, o ato começou no final da tarde e se estendeu até cerca de 21 horas.

Bastante representativo e com um público atuante e consciente da importância da defesa das instituições democráticas, ele foi importante para expressar a posição dos setores progressistas da sociedade e se somou aos atos ocorridos em outras 39 cidades, no mesmo dia.

.

Este post foi publicado em 21/08/2015 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.