O Sinpro-Rio participou do Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (6º CONATEE), que foi realizado entre os dias 26 e 29 de julho, em Brasília. O Sindicato foi representado por 30 delegados, sendo 2 suplentes. Participaram do evento 658 professores e trabalhadores siteistrativos das escolas, faculdades e universidades de todo o país.

Foram representadas as seguintes instituições: Ceat, Colégio Andrews, Colégio Belisário dos Santos, Colégio Edem, Colégio Franco Brasileiro, Colégio Nossa Senhora da Penha, Colégio Nossa Senhora do Rosário, Colégio Pedro II, Colégio Sagrado Coração de Maria, Colégio Santo Inácio, Colégio São Vicente de Paulo, Colégio Zaccarias, Cultura Inglesa, Faculdades Integradas Hélio Alonso, Faculdade São José, Faculdade Suam, Programa Pró-Jovem, Universidade Bennett e Universidade Gama Filho.

Veja as propostas de luta aprovadas no 6º CONATEE!

Palavras-chave: Cultura Inglesa

Este post foi publicado em 01/01/2006 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.