27/11/2012

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, a diretoria do Sindicato realizou Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas de 2011 e Previsão Orçamentária para 2013, como previsto no estatuto da instituição.

Compuseram a mesa, o 1º tesoureiro, professor Marcelo Pereira, que conduziu a assembleia; e o contador Josias Amaral, que elucidava dúvidas técnicas. Iniciando os trabalhos, o presidente do Sinpro-Rio, professor Wanderley Quêdo, fez uma análise da conjuntura, nas quais as lutas do Sindicato estão inseridas e de suas relações com a sustentação financeira do Sindicato. Em seguida, representando o Conselho Fiscal, o professor João Paulo Chaves leu parecer sobre a aprovação das contas. Entre as metas para 2013, está a implementação do Orçamento Participativo, aprovado no 10º Consinpro.

Ao final, foram aprovadas as contas de 2011 e a previsão orçamentária de 2013, apresentadas pela Diretoria. Na próxima edição do Jornal do Professor, serão publicados os dados aprovados na assembleia.

Este post foi publicado em 27/11/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.