Sinpro-Rio realiza ato em frente à Cultura Inglesa de Vila Valqueire

Na noite do dia 22 de agosto, professores, professoras e representantes do sindicato se reuniram para denunciar à sociedade a demissão em massa na Cultura, que pegou a categoria de surpresa. O ato público foi realizado em frente ao curso, na unidade de Vila Valqueire.

Durante o processo de negociação para a renovação do Acordo Coletivo (ACT), a Cultura Inglesa não mencionou que pretendia promover essa dispensa em massa, representada pela demissão de mais de 40 professores, somente no Rio de Janeiro, sendo que muitos com mais de 25 anos na empresa. Toda essa situação gera, nos professores e professoras, uma sensação de não reconhecimento, por parte da Cultura Inglesa, do que eles e elas construíram ao longo do tempo, fazendo com que se sintam vítimas de descaso e desvalorização profissional.

VEJA FOTOS

Este post foi publicado em 23/08/2023 às 10:32 dentro da(s) categoria(s): Notícias.