Acontecerá no dia 25 de novembro, na sede do Sinpro-Rio, a oficina sensorial para Educação Infantil e Fundamental I.

Ministrada por Fabrícia Machado de Carvalho, educadora, produtora cultural, contadora de histórias e brincante, a oficina visa pensar uma educação através do contato com a natureza e seus elementos, uma educação para os sentidos.

O objetivo é o de perceber a natureza como potente ferramenta de criação artística e estética, tendo como conteúdos a exploração das texturas e cores da terra, criação de tintas de terra e utilização das tintas feitas pelo grupo, elaboração e criação de desenhos com sementes, gravetos, folhas, conchas e pedras.

Data e horário: 25 de novembro, Sábado, das 9h às 13h
Local: Sede – Centro
Valor:
Sindicalizado e dependente: R$ 20
Não sindicalizado: R$ 40
Associado de outra entidade de professor ou professor maior de 60 anos: R$ 30

ELEMENTOS DA NATUREZA

Este post foi publicado em 14/11/2017 às 04:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.