Sinpro-Rio recupera o acervo do Jornal do Professor

Pensando no histórico de lutas e na manutenção da memória sindical, o Sinpro-Rio solicita a participação da categoria para recuperar o acervo do Jornal do Professor. Entendemos que é fundamental que nós, professores e educadores, reforcemos a importância dessa construção histórica e não nos esqueçamos do caminho de lutas e conquistas que trilhamos ao longo de tantos anos. Por isso buscamos, junto à categoria, associados dispostos a doarem alguns exemplares. Veja aqui a relação das edições solicitadas.

Professor(a), se você possui alguns dos exemplares relacionados, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelo comunica@sinpro-rio.org.br ou através do telefone 3262-3465.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.