09/12/2013

Na manhã desta segunda-feira, professores e alunos da UniverCidade encontraram a unidade de Ipanema com a porta principal fechada e às escuras. O acesso se dava somente pela porta dos fundos (Rua Saddok de Sá) e a situação do lado de dentro era de total abandono, com banheiros sujos, sem elevadores e até computadores, o que inviabiliza as aulas nas maiorias dos cursos.

Os funcionários da instituição estão em greve, os professores estão em estado de greve, com atrasos nos pagamentos desde de setembro e parcelas de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano, além atrasos de fundo de garantia.

Os comunicados enviados à instituição não são respondidos. Há um total silêncio por parte dos mantenedores e assim a degradação aumenta, chegando ao
fechamento das unidades, como ocorreu em Madureira, por um dia, semana passada.

Por tudo isso é de grande importância a presença na assembleia de logo mais, para se definir os rumos do movimento. A assembleia será hoje (09/12), às 14h, na sede do Sindicato, Rua Pedro Lessa, 35/2º andar.

fechamento das unidades, como ocorreu em Madureira, por um dia, semana passada.

Este post foi publicado em 09/12/2013 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.