Esta página é dedicada a professores da rede particular de ensino do município do Rio de Janeiro, que desejam ser associados do Sinpro-Rio, sindicato atuante e de tradição de 89 anos.

Leia nosso estatuto, clicando aqui

Concordando com os termos do estatuto e após verificação dos dados que deverão ser fornecidos você estará sindicaliza/a ao Sinpro-Rio.  Isto significa que você será nosso/a associado/a, gozando de todos os direitos previstos em nosso Estatuto, usufruindo dos serviços que oferecemos, como assistência jurídica, atividades da Escola do Professor, convênios etc..

O mais importante, no entanto, é que você fortalecerá a entidade profissional que defende seus direitos e sua dignidade no exercício do magistério.

Parabéns pela sua opção, e seja bem-vindo/a ao seu Sindicato.

Atenção

• Se você, ao se sindicalizar, optar pelo desconto em folha, passará a ser descontado/a em R$ 28,00 (vinte e oito reais) por mês no seu salário, através da instituição de ensino indicada para o desconto.
  • Já se você optar pelo pagamento por boleto bancário, irá recebê-lo em casa, mensalmente, sendo-lhe cobrado R$ 30,00 (trinta reais)

Apresentando esses termos, você gostaria de se filiar ao Sinpro-Rio?