TRT-RJ ADIA AUDIÊNCIA PREVISTA PARA HOJE, A PEDIDO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O Sinpro-Rio informa a categoria que, em razão de não ter sido observado o prazo previsto na Lei para o oferecimento de defesa, o Juiz da 23ª Vara do Trabalho do TRT-RJ, a pedido do Estado do Rio de Janeiro, adiou a audiência para o dia 12 de novembro. O Sindicato foi avisado do adiamento na noite de ontem e a audiência seria hoje pela manhã.
Informamos também que a decisão proferida no mandado de segurança para as escolas que insistem em reabrir segue valendo. O professor que integra o grupo de risco ou que reside com alguém que integra o grupo de risco não pode voltar e não pode ser dispensado. A testagem segue obrigatória para o retorno.
O Sinpro-Rio esclarece que a categoria segue em greve para atividades presenciais, mantendo seu trabalho remoto, e convoca a todos para a assembleia do dia 17/10, às 14h.

?Para saber detalhes e o que o Sindicato pretende fazer, participe da ASSEMBLEIA DO DIA 17/10! Inscreva-se CLICANDO AQUI!

?DÚVIDAS? Procure o Plantão da Diretoria, de segunda a sexta, em horário comercial (lembrando que hoje, dia do Professor, é feriado):

(Esta notícia foi originalmente publicada no dia 15/10/2020, mas a data poderá ser alterada para que a notícia fique em evidência no site e de mais fácil acesso à categoria.)

Este post foi publicado em 15/10/2020 às 09:18 dentro da(s) categoria(s): Notícias.