UCB: deliberações da assembleia de 01/06

Na última segunda-feira, 1° de Junho de 2020, realizamos nossa assembleia.

Após diversas considerações sobre a situação atual, vivida pelos docentes da Universidade Castelo Branco, e ressaltar a importância de nosso movimento e qualidade da condução dos trabalhos pela direção do sindicato, a assembleia deliberou por instituir uma assembleia permanente, manter o “Estado de Greve”, aceitar a proposta de pagamento apresentada pela UCB e continuar com a mobilização e vigilância, para no caso de não cumprimento do acordo, convocarmos os professores para estabelecermos novas ações.

Decidimos ainda, que a direção do sindicato deverá dar continuidade às tratativas e negociações, buscando o pagamento dos salários não pagos em 2019, inclusive o 13° salário.

Portanto, devemos continuar cooptando os professores, buscando a unificação das lutas por nossos direitos, e estamos certos de que somente unidos, encontraremos os melhores caminhos, em busca da solução de nossos problemas comuns.

Juntos somos mais fortes!

Este post foi publicado em 01/06/2020 às 18:41 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.