UERJ: assembleia de docentes reúne cerca de 700 beneficiários/as

A assembleia de professores/as da UERJ beneficiários/as do processo nº 0269500-16.1989.5.01.0031, realizada no dia 24 de setembro, contou com a presença de aproximadamente 700 professores/as, que estão constantes na ação vencida pelo Sinpro-Rio, para pagamentos de verbas indenizatórias no processo de 1989. A grande maioria entregou, conforme solicitado pelo sonoro na convocação, o documento solicitado pela presidência do TRT. Os/as dependentes deixaram também documentos para as suas habilitações para o recebimento das verbas. Os professores/as que ainda não entregaram seus documentos devem comparecer, o mais rápido possível, ao Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro). A documentação recebida na assembleia será digitalizada e encaminhada à Presidência do TRT para a liberação dos créditos. Na sede do Sinpro-Rio também podem ser recebidas as documentações, das 10h às 17h. Professores/as, acompanhem a página da internet do Sinpro-Rio. Todas as informações serão atualizadas rotineiramente. Mais uma vitória da categoria. Somente um sindicato forte é capaz de defender a sua categoria!

ATENÇÃO: os e-mails enviados para o Departamento Jurídico do Sindicato, com dúvidas sobre o processo, começarão a ser respondidos, por ordem de chegada, a partir do dia 30 de setembro.

LISTA DOS BENEFICIÁRIOS/AS: conheça aqui a lista dos beneficiários/as do processo. Salientamos que a lista NÃO está em ordem alfabética.

Veja aqui as fotos da assembleia do dia 24 de setembro, na UERJ.

Este post foi publicado em 26/09/2018 às 09:13 dentro da(s) categoria(s): Notícias.