UFRRJ divulga edital para reingresso e transferência

A partir do dia 26 de maio a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro receberá inscrições para transferências e reingresso. O Prazo vai até o dia 30 do mesmo mês. Os candidatos devem se inscrever através do site www.ufrrj.br ou no Decanato de Ensino de Graduação da Instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10

No total, são 345 vagas, sendo 141 para transferências externas, 141 para transferências internas e 63 vagas para reingresso de candidatos que já possuam diploma de nível superior. As provas de seleção são constituídas de duas matérias específicas para o curso pretendido e uma redação. Caso sobre vaga em uma das modalidades e existam candidatos aptos, as vagas poderão ser transferidas. O Edital do concurso já está disponível no site da Instituição. Mais informações nos telefones: 21 2682.2911 ou 21 2682.1112.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.