UFRRJ divulga lista de classificados no Vestibular 2008

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro divulgou hoje (20/02), no site da Instituição, a relação com os nomes dos classificados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação. O período para realizar a matrícula vai do dia 25 ao dia 29 de fevereiro.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar-se na Divisão de Matrículas, no Pavilhão Central da UFRRJ, sala 96, das 9h às 17h, com originais e fotocópias dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; certificado de conclusão ou diploma de curso médio; prova de estar em dia com suas obrigações militares para o sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição e três fotos 3×4. Vale lembrar que o candidato que não efetuar a matrícula no prazo, perderá o direito à vaga.

A Semana de Integração dos Calouros 2008-I acontecerá do dia 17 ao dia 20 de março, tanto na Sede (Seropédica), como no Instituto Multidisciplinar (Nova Iguaçu) e no campus de Três Rios. Não havendo ocupação plena das vagas, haverá reclassificação. Mais informações no site www.vestibular.ufrrj.br ou através dos telefones 21 2682.2930 / 2682.2810.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.