UFRRJ lança Edital para o Pré-Vestibular Comunitário

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro torna público o edital de inscrições para o Pré-Vestibular Comunitário. O período para se inscrever será entre os dias 9 e 20 de fevereiro, e de 2 a 6 de março, no horário entre 15h e 18h30, na sala 69 do Pavilhão Central – campus Seropédica.

No ato da inscrição o candidato preencherá os formulários de inscrição e de perfil socioeconômico. É necessária a apresentação das cópias da identidade, CPF, certificado de escolaridade, comprovante de renda de todos os que residem na casa e comprovante de residência do candidato, relativo ao mês de dezembro de 2008.

A princípio serão oferecidas 300 vagas e poderão se inscrever os que já concluíram o ensino médio ou que concluam até o final de 2009. A lista com os nomes dos contemplados será divulgada no dia 30 de março. O período de matrícula acontece nos dias 1 e 2 de abril.

O Pré-Vestibular Comunitário funcionará de abril a dezembro de 2009, de segunda a sexta-feira, das 18h e 22h e aos sábados, das 8h às 12h. Durante a semana serão ministradas as aulas de conhecimentos específicos. Já aos sábados, atividades do Módulo de Educação e Cidadania.

Vale lembrar que são critérios de seleção a comprovação da carência de recursos financeiros e preferencialmente ser morador de Seropédica.

A iniciativa é do Decanato de Extensão da UFRRJ. Mais informações nos telefones (21) 2682-1210 ou 2682-1220 r.3162, 2682-1113, ou no edital, já disponível em www.ufrrj.br.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.