UFRRJ publica edital para Mestrado em Educação

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro deu início ao período de inscrições para o mestrado em Educação – Contextos Contemporâneos e Demandas Populares – que vai até o dia 31 de janeiro. São dez vagas para o Mestrado. As aulas serão ministradas nos Institutos de Educação e Multidisciplinar da Universidade, em Seropédica e Nova Iguaçu, respectivamente.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 45 (quarenta e cinco reais). O processo seletivo acontecerá de fevereiro a março. Faz parte da seleção: a análise do Pré-projeto de Pesquisa; a prova escrita e a entrevista, de caráter eliminatório; apresentação de documentação (Histórico Escolar, Carta de intenção e Curriculum Vitae) e a habilidade em língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), de caráter classificatório.

O curso tem o objetivo de produzir conhecimento na área da educação; consolidar a pesquisa nessa área e contribuir para o aperfeiçoamento de educadores vinculados aos diferentes níveis da educação, modalidades e práticas educativas (ONGs e movimentos sociais). Mais informações através do site www.ufrrj.br/posgrad/ppgeduc, ou pelo telefone 21 2682.1201.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.