Unibennett em greve até 24/05

Na última assembléia, de 15 de maio, os professores decidiram entrar em greve depois de dois dias de paralisação. Os docentes reivindicam férias e 13º salário relativos ao ano de 2004; fundo de garantia depositado, em dia, na Caixa Econômica Federal; imposto de renda retido na fonte repassado à Receita Federal; acordo coletivo de 2004 e 2005; salários de 2005: outubro (50%), novembro e dezembro; salários de 2006: março (65%) e abril. Além disso, os professores querem que os pagamentos sejam realizados até o dia 5 do mês seguinte trabalhado.

Próxima Assembléia: dia 24 de maio, quarta-feira, às 18 horas.

Próxima Assembléia: dia 24 de maio, quarta-feira, às 18 horas.

Este post foi publicado em 01/01/2006 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.