Unificação do Vestibular é tema de seminário – dia 7/06

Entre os dias 07 e 10/06, acontece o Seminário de Acesso ao Ensino Superior no Estado do Rio de Janeiro 2009, que reunirá as comissões de vestibular das universidades públicas de todo o País, sob o tema “A Unificação do Vestibular”. A abertura do evento será no Auditório Vera Janacopulos na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Av. Pasteur, 296. Urca – , às 19h do dia 07/06 e contará com a presença dos reitores da UNIRIO, UFF, UERJ, UFRRJ, UEZO e UENF, dos diretores gerais da CEFET/RJ, ENCE, e IFET/RJ. As mesas-redondas serão realizadas no Quality Hotel de Camboinhas, Niterói, nos dias 08, 09 e 10 de junho.

Acesse www.proac.uff.br/saes para outras informações e a programação completa do SAES 2009.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.