27/01/2014

Os professores da UniverCidade realizaram mais uma assembleia na tarde desta segunda-feira, dia 28 de janeiro, onde foram debatidos diversos pontos do edital de transferência, com a assessoria jurídica do Sindicato tirando diversas dúvidas.

Na ocasião, o professor Sidnei Amaral, presidente da Adoci, contou aos presentes que os representantes do Grupo Galileo Alex Porto, Adenor Gonçalves dos Santos e Wanderley Cantieri depuseram semana passada na Polícia Federal (PF), após terem sido indiciados pela CPI da Educação Superior Privada da Alerj. São esperados para depor na PF nesta semana Ronald Levinson e Marcio Andre Mendes Costa.

Uma nova assembleia acontecerá na segunda-feira que vem, dia 3 de fevereiro, às 15h, no Sinpro-Rio, que fica na Rua Pedro Lessa, 35, 3º andar, Centro da cidade.

Este post foi publicado em 27/01/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.