Universidade Rural abre inscrições para reingresso e transferência

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro divulgou o calendário para reingresso, transferência interna e externa para os cursos de graduação, com início no segundo período letivo de 2007. O período de inscrições começa na segunda-feira, dia 14 de maio e termina na sexta-feira, 18. Além da taxa de R$ 10,00 (dez reais), o candidato deverá fazer a prova de avaliação com o conteúdo de matérias específicas do vestibular e a redação. A prova acontecerá dia 20 de junho.

As notas serão divulgadas dia 23 do mesmo mês. Os candidatos que quiserem revisão, ou algum recurso, tem desta data até o dia 25 para recorrerem. O Resultado Final, sairá dia 6 de agosto.

No total, são 361 vagas, sendo 185 para reingresso, 90 para transferência interna e 86 para transferência externa. As inscrições poderão ser feitas no Decanato de Ensino de Graduação, na sala 92, do Pavilhão Central da UFRRJ, em Seropédica. O Edital está disponível no site www.ufrrj.br/graduacao. Mais informações, inclusive datas de confirmação de vaga e matrículas: (21)2682.2911.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.