Universidade Rural divulga edital de isenção

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) divulgou as datas para pedido de isenção de taxa do vestibular 2009. As inscrições começam no dia 2 de junho e vão até o dia 13. Os candidatos podem se inscrever pela internet ou nos postos cadastrados, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. É necessário comprovar renda per capita de até um salário mínimo e ter o ensino médio concluído até dezembro de 2008. A documentação comprobatória pode ser entregue até o dia 20 de junho.

Mais informações: www.vestibular.ufrrj.br

Mais informações: www.vestibular.ufrrj.br

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.