Universidades federais terão mais de 7 mil vagas para professores e técnicos

As universidades federais de todo o país vão poder realizar concursos públicos para a contratação de técnicos siteistrativos e de professores de nível superior. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou as universidades a promover concursos públicos que vão oferecer 7.543 vagas, das quais 2.543 para professores e as demais para técnicos de diferentes níveis.

A possibilidade de redução do número de vagas para esses concursos, por causa do corte de gastos anunciado pelo governo com o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), foi descartada pelo secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Ronaldo Mota.

Veja a notícia completa no site da Agência Brasil

Veja a notícia completa no site da Agência Brasil

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.