18/11/2014

O 2º vice-presidente do Sinpro-Rio, professor Dilson Ribeiro da Silveira, assume o assento da entidade no Conselho Municipal de Educação (CME-RJ), integrando o segmento “Trabalhadores de Educação”, entre os representantes da Sociedade Civil.

O Conselho é responsável pelo acompanhamento da execução da política educacional do Município, apresentando seus Pareceres e Deliberações aprovados em Plenário. As reuniões acontecem às terças-feiras, na sede da Rua Mata Machado, 15, no Maracanã. As Plenárias públicas são realizadas sempre na última terça-feira de cada mês.

Este post foi publicado em 18/11/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.