Vitória da chapa 1, Movimento e Ação, nas eleições para o Sinpro-Rio

A chapa 1, Movimento e Ação, liderada pelo atual presidente do Sinpro-Rio, professor Francilio Paes Leme, foi vitoriosa nas eleições para a diretoria, obtendo 2.297 votos de um total de 4.665 professores votantes.

A posse festiva será dia 30 de setembro, no Jockey Club (Centro), a partir das 19h.

A chapa 1 mantém a linha do sindicato de filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de aliança com as lutas dos movimentos sociais.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES
CHAPA 1 …………….. 2.297
CHAPA 2 ………………… 2.254
BRANCOS …………………… 15
NULOS ………………………. 99
TOTAL …………………… 4.665

RESULTADO DAS ELEIÇÕES
CHAPA 1 …………….. 2.297
CHAPA 2 ………………… 2.254
BRANCOS …………………… 15
NULOS ………………………. 99
TOTAL …………………… 4.665

Este post foi publicado em 01/01/2005 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.