UERJ: atenção professoras e professores que possuem processo junto ao Sinpro-Rio!

(Foto cedida pela Comunicação do TRT-RJ)

Na data de hoje, 28/05, o Sinpro-Rio consolidou, mais uma vez, uma vitória jurídica para a categoria. Em audiência da CEJUSC – CAP – 1º Grau/RJ foi concedida a liberação do precatório de um dos processos mais antigos que este Sindicato já venceu.
Assim que tivermos os valores liberados pela Justiça, o Sinpro-Rio organizará a forma de pagamento dos docentes, como foi feito na primeira etapa de liberação, entrando em contato com cada um para o agendamento.
Esta vitória demonstra que a atuação dos sindicatos em defesa dos trabalhadores é e sempre será importante na luta pela preservação dos seus direitos.

Para conhecer a lista de beneficiários do processo e todo o histórico da causa trabalhista, clique aqui.

Para ler a íntegra do texto no site do TRT-RJ, clique aqui.

Este post foi publicado em 28/05/2019 às 14:55 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.